segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O (re)começo

Olá amigos.
Decidi criar um novo blog, pois o antigo estava registrado num e-mail (thetedecoupage@gmail.com) que infelizmente foi 'tomado' por vírus (que entrou pelo meu antigo perfil do orkut). Com isso, fui obrigada a remover o antigo Orkut, e aos poucos, pretendo inutilizar o velho e-mail. Apesar disso, o antigo blog (www.thetedecoupage.blogspot.com) continua funcionando e contém as fotos dos papéis (se você não conhece os papéis, não deixe de visitá-lo).

A proposta desse blog é diferente da anterior. Antes, preferia usá-lo mais na função de um simples 'Fotolog', mas agora, decidi criar um lugar onde pudesse expor não só as fotos do meu trabalho, como também textos contendo dicas e idéias sobre essa área do artesanato em que estou inserida.

Para não ficar redundante, deixarei a minha apresentação por conta do meu novo perfil do Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=1295660821825786479) ou até mesmo, pelo antigo blog (o link já foi colocado acima).

Não deixem de conferir (também) o meu fotolog: www.fotolog.terra.com.br/thetedecoupage

Os comentários estão abertos para TODOS que visitarem. Aceitarei QUALQUER tipo de sugestão, opinião, dicas, etc. Por favor, será proibido o pedido de papéis pelos comentários. Decidi fazer isso, pois a situação pode sair do meu controle, e por isso, só as aceitarei via e-mail (thetedecoupage2@gmail.com) ou telefone (021 - 81690109 ou 021-37018610).

Atualizarei o blog sempre que possível, portanto, não deixe de visitá-lo sempre que possível!!

Enfim, espero que gostem dessa nova idéia!

Beijinhos,
Thete

Um comentário:

  1. Olá Thete!!! Como vai?!! Espero que bem!! Estou muito feliz em poder seguir v no seu blog pq sou sua fã!!!rsrsr Adoooro seus desenhos!!! Estou redecorando o quarto da minha filha e escolhemos o tema da Teca(que acho lindaa!!) para enfeitar as caixas e os quadros que farei para o quarto dela!! Acho que já comprei todos os papéis que achei nas lojas aqui perto de casa!!kkkk Mesmo que eu não use, compro para usar em uma outra ocasião pq são lindos!!! Eu trabalho com decoupagem e tenho um blog onde posto as fotos dos meus trabalhos!! Assim que as peças da Teca ficarem prontas colocarei lá!!Espero imensamente que possas dá uma passadinha por lá para conferir meu trabalho com seus lindos desenhos!! Parabéns pelo talento!! Um abraço!! FIque com Deus!!! Luciana
    Luarte-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir