sábado, 21 de março de 2009


Estou começando a finalizar as idéias que tive para a Páscoa de 2009.
Adoro a Páscoa!É uma comemoração de ressurgimento, vida nova. Sim por que antes do carnaval, nada acontece. E para nós artesãos significa que o ano ( financeiramente) inicia-se...
Ter boas idéias não é fácil, mas com certeza praticando, você vai adquirindo uma técnica individual, quer dizer, personalizada de criar.Pesquizar é um bom começo, ouzar é um bom caminho, e gostar do que fez é o melhor! Por isso deixo aqui uma imagem que eu amei. Adoro cores,muitas cores!!!

3 comentários:

  1. Qto tempo...
    Continuo no sul, tenho feito poucas coisas, pq aqui o forte é tecido, bonecos, patch e tenho tentado aprender alguma coisa. Os atelies de decoupage aqui são fracos, e só pintam e colam... aí cheguei a conclusão q sabia mais do q eles, e fui procurar outras técnicas.
    Mas quero dizer, q suas artes estão belllllllllllllllllíssimas!!!! Aliás, como sempre.
    Me deu até vontade de voltar a pintar... me manda os preços e a relaçõa dos carimbos da Teca, meu email anabelkarmaluk@hotmail.com.
    Bj grande profe, vc continua arrasando!

    ResponderExcluir